Dúvidas Frequentes

Home / Dúvidas Frequentes

Estamos aqui para ajudar

Estamos sempre buscando garantir a satisfação e tranquilidade de nossos clientes. Aqui, você pode encontrar as respostas para as perguntas mais comuns feitas por nossos clientes, que abrangem desde o processo de compra até a garantia de nossos produtos. Além disso, essa página foi criada com o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento aos nossos clientes, proporcionando uma experiência mais ágil e eficiente.

Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, por favor, entre em contato conosco através de um dos canais disponibilizados em nossa página de Contato, onde teremos o prazer de atendê-lo.

Todos os produtos SR são fabricados com isenção total de látex.

As seringas SR não possuem contraindicação para uso em ozonioterapia.

O volume residual corresponde ao volume líquido contido no bico e é deixado após a administração do medicamento quando o êmbolo está totalmente inserido no cilindro. O volume não pode exceder um determinado valor estabelecido em norma e a mesma não interfere na dosagem de medicação do paciente.

Todas as agulhas hipodérmicas SR possuem bisel trifacetado (três ângulos de corte). Os três ângulos de corte na ponta facilitam a perfuração e deslize suave durante aplicação de medicamentos.

O lubrificante presente nas seringas e agulhas tem por finalidade suavizar o deslize durante a aplicação, sendo o mesmo inerte e de grau médico.

Não, os produtos são vendidos apenas para pessoas jurídicas cadastradas conosco.

– Ficha cadastral Preenchida;
– Faturamento dos últimos 12 meses;
– Títulos pagos a outros clientes, nos últimos 3 meses;
– Balanço patrimonial do último exercício;
– Contrato social + última alteração;
– Cópia do cartão CNPJ;
– Cópia do RG e CPF dos Sócios;
– Cópia da Inscrição Estadual;
– Anvisa (Correlatos);
– Licença/Alvará Sanitário (Municipal/Estadual);
– Declaração de Regime Tributário. (modelo anexo – Reconhecer assinatura ou assinatura digital).

Não, licença sanitária é um dos requisitos necessários para cadastro.

No momento, todas as vagas estão preenchidas. Por gentileza, enviar o currículo no email comercial@seringasr.com.br o mesmo ficará no banco de dados.

Solicitar da Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail crc@seringasr.com.br informando os dados de pessoa física ou jurídica, nome e lote do produto.