Política da Qualidade

Home / Política da Qualidade

Somos uma empresa qualificada

Saldanha Rodrigues acredita que a qualidade dos produtos que fabricamos é fundamental para garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes e pacientes. É por isso que adotamos uma política de qualidade rigorosa e comprometida desde o desenvolvimento dos produtos até a entrega ao cliente final.

Nossa equipe é altamente qualificada e treinada para garantir que todos os processos produtivos sejam realizados de acordo com as normas e regulamentos de qualidade exigidos pela indústria médica. Além disso, utilizamos matérias-primas e equipamentos de última geração, que são submetidos a rigorosos testes de qualidade antes do uso.

Seguimos uma política de qualidade baseada em três pilares: inovação, excelência e satisfação dos clientes. Nós investimos em pesquisas e desenvolvimento para garantir que nossos produtos estejam sempre à frente da tecnologia e atendam às necessidades dos nossos clientes. Além disso, buscamos a excelência em todos os aspectos de nossa produção, desde a escolha das matérias-primas até a entrega dos produtos.

Por fim, a satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade e, para isso, garantimos a qualidade de nossos produtos e um atendimento eficiente e personalizado. Acreditamos que, assim, estamos contribuindo para a saúde e bem-estar de nossos pacientes e consolidando nosso compromisso com a qualidade.

Comprovamos nosso comprometimento com a qualidade e segurança de nossos produtos pelas certificações das normas: 

Sistema de Gestão para
ISO 9001: 2015

Sistema de Gestão para
ISO 13485:2016

Nós estamos sempre buscando melhorar nossos processos e produtos para garantir que nossos clientes recebam o melhor que a indústria médica tem a oferecer.