Sistema de Gestão da Qualidade e Boas Práticas de Fabricação
NBR ISO 9001 / NBR ISO 13485 / RDC-16

 

 

 

MISSÃO

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através do fornecimento de produtos médico-hospitalares seguros e eficazes.

  

VISÃO

Conquistar a confiança dos Clientes, Instituições Públicas e privadas e ser líder do mercado nacional através de ações responsáveis, éticas e inovadoras.

 

VALORES

CONFIANÇA: Produtos referência no mercado médico-hospitalar, com qualidade insuperável e soluções completas, garantindo a segurança em nossos produtos;

INTEGRIDADE: Uma marca sólida, que atua de forma ética, íntegra e comprometida;

INOVAÇÃO: Liderança e diferenciação em todos os segmentos de atuação, com uma atitude criativa e inquieta, buscando sempre o desenvolvimento de novos produtos e soluções;

RELACIONAMENTO: A marca parceira de todos os nossos públicos (clientes, revendedores, profissionais da saúde e colaboradores), reconhecida por construir relações próximas e verdadeiras;

GESTÃO PARTICIPATIVA: Estimular a participação, promovendo o reconhecimento e o crescimento profissional, envolvendo as pessoas nos processos importantes da empresa;

HUMILDADE: Demonstrar respeito por todas as pessoas, mantendo o bom senso nas relações profissionais e pessoais.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A SALDANHA RODRIGUES LTDA é uma empresa que fabrica e comercializa produtos médico-hospitalares. Para sua sustentabilidade, tem como propósito:

  1. Garantir o atendimento das necessidades dos Clientes e partes interessadas;

  2. Garantir o cumprimento e atendimento dos requisitos normativos e legais aplicáveis aos produtos;   

  3. Garantir o cumprimento dos requisitos de Sistema de Gestão da Qualidade e Boas Práticas de Fabricação;

  4. Gerenciar os riscos e oportunidades, afim de aumentar efeitos desejáveis, prevenir, ou reduzir, efeitos indesejáveis;

  5. Buscar a melhoria contínua da eficácia em nossos produtos e processos;

  6. Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados;

  7. Tomar ações objetivando a contínua capacitação de seus colaboradores, visando melhoria da qualidade e buscando ambiente favorável ao trabalho em equipe.                                                                       

  

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  1. Manter e buscar a satisfação de nossos Clientes e partes interessadas;

  2. Manter a conformidade de nossos produtos com requisitos normativos e legais vigentes, mantendo atualizado o acervo de normas e legislações externas aplicáveis ao nosso produto;

  3. Buscar continuamente a conformidade aos requisitos das normas NBR ISO 9001/ NBR ISO 13485 e RDC 16 (ANVISA);

  4. Prevenir ou reduzir, efeitos indesejáveis em todos os processos e produtos;

  5. Agir Corretiva e Preventivamente em nossos Processos;

  6. Avaliar os indicadores internos e buscar o aumento da participação no mercado;

  7. Buscar continuamente a qualificação dos colaboradores, aumentando a eficácia de suas competências e atribuições.